Servidor

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: RECADASTRAMENTO DE TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS/MA

A PRIFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS/MA CONVOCA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS PARA O RECADASTRAMENTO

A Prefeitura Municipal de São José Dos Basílios convoca a todos os servidores Públicos municipais para o recadastramento de toda a rede a ser realizado do dia 10 A 20 de janeiro de 2017, na Câmara Municipal de São José Dos Basílios. Ademais, cumpre informar que o servidor que não comparecer dentro do prazo legal, estará sujeito às penalidades previstas em lei.

Os documentos exigidos para o recadastramento são: Cópia da cédula de identidade e CPF, Titulo Eleitoral, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.

Mais em Servidor