Eventos

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS BASILIOS, POR MEIO DA SECRETARIA DE CULTURA PROMOVERÁ EVENTO PARA CELEBRAR O DIA DAS MÃES

A Prefeitura de São José dos Basílios, por meio da Secretaria de Cultura realizará no próximo SÁBADO (13), uma grande festa para comemorar o dia das mães no município. A comemoração que acontecerá a partir das 16 horas, na quadra poliesportiva, vai celebrar a data com várias atrações culturais, com Som ao Vivo na voz de RAFAEL E BANDA (Voz e Violão). A prefeitura ainda vai realizar sorteios de Geladeiras, Televisores, Celulares e vários outros prêmios. A festa tem como objetivo proporcionar às mães basilienses, uma tarde de diversão e lazer, onde nessa data receberá a valorização e a total atenção que merece.

Mais em Eventos