Cultura

SÃO JOÃO DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS REUNIU MULTIDÕES NAS FESTIVIDADE JUNINA

????????Depois de uma maratona de apresentações, as noites junina de São João ficará na memória de milhares de pessoas que foram à Praça do Mercado Principal prestigiar a última noite de festividade (bem como as demais) em São José dos Basílios, onde teve até o concurso municípal de quadrilhas juninas. Uma vez mais o público mostrou disposição para curtir as atrações que se apresentaram nesta quinta feira (29), encerrando a programação cultural.

Ademais, ssim  como em todos os outros dias de festividade deste corrente ano, multidões esteve presentes nesta tarde de quinta-feira que iniciou com uma cavalgada organizada pelo Departamento de Cultura que percorreu as principais ruas da cidade. A noite a expectativa era grande, pois haveria as apresentações das quadrilhas Treme Terra e Saia Rasgada, que disputavam o título municipal de quadrilhas juninas 2017. Antes das apresentações das mesmas ocorreu as apresentações das quadrilhas, Melhor Idade ( idosos), Zumba e Sesk (esta última da Escola João Figueiredo).

Em seguida, o público vibrou com as apresentações das quadrilhas juninas SAIA RASGADA(2°) e TREME TERRA(1°) que se consagraran campeãs de 2017.

Logo após houve a apresentação do Boi Enquanto dos Cocais que também brilharam.

Em fim, o I São João de todos nós deu - se por encerrado com muito forró tradicional na voz do cantor Lukas Seabra, que cantou grandes sucessos da atualidade.

Mais em Cultura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!