Esportes

DEPARTAMENTO DE ESPORTES REALIZA SORTEIO DOS GRUPOS PARA O CAMPEONATO BASILIENSE 2017

Vem aí o super CAMPEONATO BASILIENSE 2017.

A prefeitura municipal de São José dos Basílios, por meio do Departamento Municipal de Esportes, reuniu-se na noite desta sexta-feira (28) com representantes das equipes que vão disputar o campeonato municipal de futebol (basiliense 2017).

Na ocasião, foram sorteados os grupos e definido o regulamento da competição.

O encontro foi realizado na Câmara Municipal, “Zeca Teixeira” e contou com a presença do Chefe do Departamento de Esportes, Toinho do Hostinha, e do Chefe Adjunto, Julim, assim como a presença do Ilustre Presidente da Câmara, Gildon Lazaro.

Nessa reunião, os grupos ficaram definidos da seguinte forma:
? Grupo A – Rua Piauí, Santana, Juventude (morada nova), Centro dos Bóias;
? Grupo B – Santa Luzia, Couro Danta dos Quatis, Lago Grande e Bagação;
? Grupo C – Santa Cruz (morada nova), Salina, Dick-4 e Quarentões.
? Grupo D – Couro Danta dos Motas, PHS, Mucunã e Rua JK.

Ademais, esse ano o campeonato terá uma novidade, qual seja, apenas os times do município, assim como os atletas residentes no próprio município poderão participar, sendo este o único critério obrigatório para inscrição.

Por derradeiro, bom é dizer que campeonato terá início aos 12 de agosto no Campo de futebol cascavel, localizada na Rua JK, sede do município. Além disso, os jogos acontecerão sempre aos sábados e domingos, a partir das 16h00, onde na abertura terá como time o Santa Cruz( vice-campeão de 2016) disputando com a Salina.

Mais em Esportes