Assistência Social

O PREFEITO FARINHA PAÉ TORNARÁ REALIDADE UM ANTIGO SONHO DOS MORADORES DOS POVOADOS MACAÚBA E SALINA

Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, realizará o sonho de décadas dos moradores dos povoados MACAÚBA e SALINA com a perfuração de dois poços artesianos nessas duas localidades.

Além disso, como é sabido por todos, os gestores que já administraram São José dos Basílios não tiveram interesses por esses dois povoados, mas o atual prefeito, Farinha Paé tem mostrado às claras que quer o melhor pra São José dos Basílios. E uma das provas está aí.

Ademais, bom é dizer que ainda neste mês as perfurações desses poços terão início.

E tem mais! Em breve também serão perfurados os poços dos povoados Olho-d'água e Lagoa Bonita.