CAMPEONATO BASILIENSE DE FUTEBOL 2017 COMEÇA NESTE SÁBADO

Começa neste sábado (12), o Campeonato Basiliense de Futebol 2017. O evento é promovido - ACERTADAMENTE- pela Administração Municipal, por intermédio do Departamento de Esportes.

Nesse torneio, como já propagado outrora, 16 (desesseis) equipes basilienses vão disputar entre si o título deste ano.

“...iniciaremos o campeonato neste sábado, inclusive, já estamos ajustando os últimos detalhes. Entretanto, este ano algo nos chamou muito a atenção, qual seja, o número total de equipes inscritas, que superou bastante as nossas expectativas”, concluiu o Chefe do Departamento de Esporte, Toinho do Hostinha.

Ademais, bom é registrar que os jogos ocorrerão aos finais de semana, com exceção de uma partida que será disputada no feriado de independência (7 de setembro). Como é de práxis, as equipes foram distribuídas por meio de sorteio em quatro grupos, isto é, (A, B, C e D), onde os dois primeiros de cada grupo se classificam para a rodada seguinte.

Por derradeiro, vale registrar que a abertura ocorrerá neste sábado (12), onde teremos a disputa entre as equipes do interior do município, isto é, entre SANTA CRUZ, do Povoado Morada Nova e a equipe SALINA do povoado Salina. A partida será às 16h, no campo de futebol cascavel, localizado na Rua JK, sede do município.

Mais em Esportes