PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS DIVULGA AS BANDAS DO CARNAVAL 2018

Os foliões que vão aproveitar o Carnaval em São José dos Basílios terão uma programação variada, a partir do dia 10 de fevereiro. As festividades prometem animar a cidade basiliense até o dia 13 de fevereiro.

E nesta quarta-feira (07), a Prefeitura Municipal de São José dos Basílios, através do Departamento de Cultura, divulgou a programação do CARNAVAL DE TODOS NÓS 2018. Durante quatro dias de evento, 6 bandas se apresentarão em praça publica.

Confira a Programação:

* FORRÓ DE TALES
* SEDU SAMBA
GABRIEL RABELO
* SKEMA 5
* FORRÓ NO GRAU DO BRASIL
* FORRÓ DE FAMA

Segundo o prefeito Farinha Paé, os quatro dias de folia serão realizados em respeito às tradições culturais, ao povo que não tem condições de viajar para outras cidades e ao comércio local, que aguarda ansiosamente este período para aquecer as suas vendas.

Mais em Cultura