Infraestrutura

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS INTENSIFICA OS TRABALHOS DE REFORMA DE ESTRADAS VICINAIS
Com o intuito de facilitar o acesso das localidades a sede do município e permitir que os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade a prefeitura de São José dos Basílios, através da Secretaria de Infraestrutura, continua trabalhando intensamente nos serviços de construção e recuperação das estradas vicinais em diversas localidades do município.

As estradas vicinais que iniciam nas proximidades do povoado Lagoa Bonita, passando pelas localidades Salina, Sumaúma, Campestre e demais regiões daquele entorno estão sendo totalmente recuperadas e os trabalhos já encontram-se em andamento e ritmo acelerado. Após o término, os trabalhos seguirão para outros trechos do município.

"É prioridade da administração a recuperação das estradas vicinais de todo o município, recebemos as estradas em péssimas condições e a maior parte estava intrafegável. Começamos a recuperação no trecho do povoado Campestre até a Lagoa Bonita que está em pior situação, Hoje encontra-se com a maior parte das estradas totalmente recuperadas. Tudo com recurso próprio do município é assim que trabalhamos, com compromisso, seriedade e acima de tudo com respeito ao cidadão basiliense" disse o prefeito Farinha Paé.