PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO BASÍLIOS FAZ RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

A Prefeitura de São José dos Basílios, iniciou na semana anterior mais um trabalho de recuperação das estradas vicinais que cortam o município. Tal recuperação está sendo feita COM RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO e utilizando maquinário recebido do Governo do Estado. Com um cronograma previamente definido, o Prefeito Farinha Paé determinou que sua equipe identificasse os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção imediata.

A prefeitura iniciou os trabalhos de nivelamento e cascalhamento da estrada que liga o povoado Couro Danta dos Motos até a sede do Município.

“A recuperação das estradas vicinais faz parte de uma ação constante do Município na recuperação e manutenção das estradas vicinais que, devido às chuvas, ficam em condições de difícil trafegabilidade”, pontuou o secretário de obras Renildo Neves.

A previsão é que os serviços sejam concluídos nos próximos dias. São mais de 70 quilômetros de estradas vicinais existentes no município, que receberão serviços de recuperação.

“Infelizmente, não é possível fazer todo o trabalho de uma só vez. Estamos priorizando as estradas por onde os ônibus escolares estão com dificuldade de trafegar, para que nossos alunos não sejam prejudicados no transporte, e também, para que o deslocamento das inúmeras famílias que residem nessas aéreas seja facilitado. Aos poucos, vamos resolver a situação de cada estrada vicinal afetada pelas chuvas. Assim, apesar de todas as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, todas essas obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município, enfatizou o Prefeito Farinha Paé.