8 DE MARÇO - UM DIA INESQUECÍVEL PARA AS MULHERES DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS

Homenagear, valorizar e promover um momento de atividades de lazer para as basilienses, são com esses objetivos que a Prefeitura de São José dos Basílios, através das Secretarias de Assistência Social e de Saúde, realizaram durante a manhã de desta quinta, dia 8 de março, um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A secretária de Assistência Social, Ana Maria, explicou que a intenção foi promover um momento de reflexão sobre o papel da mulher, integração e descontração entre todas as basilienses. O evento organizado pela primeira-dama e pela secretária de Saúde Ana Costa, aconteceu na quadra de esportes da Escola João Figueiredo. As atividades foram marcadas com músicas, palestras e apresentações das mulheres que praticam zumba na cidade

O prefeito Farinha Paé prestigiou o evento e falou da importância de valorizar a mulher durante todos os dias do ano.

“O objetivo dessas atividades que estão acontecendo hoje em São José é fortalecer as conquistas da mulher, valorização e destacar a importância do papel da mulher. É o momento de confraternizar e celebrar a data que dedicamos somente para elas”, disse o prefeito.

Farinha ainda leu um poema dedicado a todas mulheres presentes na quadra de esportes.

No final do evento, foram sorteados vários brindes para as mulheres; os presentes foram doados pelo comércio local e colaboradores amigos.

Com informações da Ascom-SJB.