2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA (16)

A conferência será realizada das 8h às 16h30, na Escola João Figueiredo e é aberta à toda população.

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de São José dos Basílios e Conselho Municipal de Educação, através da Secretaria Municipal de Educação realizam a II Conferência Municipal de Educação.

O encontro tem o objetivo de discutir e aprovar as alterações nas metas do Plano Municipal de Educação debatidas durante as miniconferências realizadas no ano passado para atualização do plano.

De acordo com a Secretária de Educação, Aline Marta, a conferência será de extrema importância para toda a sociedade envolvida no processo educacional do município.

A secretária ainda reforça o convite a toda sociedade basiliense para contribuir e participar da conferência.