Educação

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA DIA "D" DA BNCC EM TODAS AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL E PARTICULAR DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS

A equipe da Secretaria Municipal de Educação esteve realizando em todas as escolas de São José dos Basilios o Dia D de apresentação e divulgação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

A Secretária Municipal de Educação, Professora Aline Marta e Coordenador Pedagógico de Ensino, Professor Mestre Luilson Chaves dividiram as escolas do município de São José dos Basilios em 06 Polos com seus Coordenadores e Técnicos da Semed para o dia de socialização da BNCC.

A Professora Aline Marta e Coordenador de Ensino Professor Luilson Chaves agradecem aos Coordenadores e Técnicos de Semed:
Polo I (Santana, Salina e Campestre): Professora Cristhyane de Assis e Professora Célia Rocha.
Polo II (Santa Luzia, Ingá, Porção, Altamira): Coordenador Pedagógico Professor José Alves.
Polo III (Presidente João Fiquerendo e Centro de Ensino Kolping): Professora Emília e Professora Ieda da Silva, Coordenadoras Pedagógicas.

Polo IV (Unidade Integrada José Bonifácio e C.E Coimbra): Professora Maria Helena
Polo V (Bom Princípio, Mucunã, Dique Quatro): Professora Iramar Mota.
Pólo VI (Santa Maria, Couro Dantas Motas, Morada Nova, Lago Grande, Couro Dantas dos Quatis): Professora Aurivan.

Portanto, a Professora Aline Marta e o Professor Luilson Chaves fizeram uma maratona para acompanhar e estarem presentes em cada polo de divulgação da BNCC.