Agricultura

PREFEITO FARINHA PAÉ PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA “MAIS SEMENTES” DO GOVERNO DO ESTADO, EM PRESIDENTE DUTRA

???AA A Cerimônia de lançamento do programa “Mais Sementes”, do Governo do Maranhão, aconteceu na manhã dessa segunda-feira (23) no Auditório Graça Tájra em Presidente Dutra.

O Prefeito Farinha Paé esteve acompanhado da Secretária Municipal de Agricultura, Vieirinha Veloso.

Nós queremos parabenizar esse novo governo que busca realizar um trabalho de fortalecimento da agricultura de São José dos Basílios, bem como de vários municípios da região dos Cocais”, pontuou Farinha Paé.

Ainda, segundo o gestor, os pequenos e médios produtores rurais estão ansiosos para receber esse lote de sementes para o plantio.

Por seu turno, a Secretária Municipal de Agricultura, Vieirinha veloso, informou que o "Mais Sementes" será mais um incentivo para agricultura familiar local, sendo a meta do prefeito Farinha Paé oferecer incentivos aos produtores rurais.

“A orientação do nosso prefeito é que seja dado todo apoio necessário ao nosso agricultor”, frisou.