Cultura

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS PREPARA GRANDE FESTA PARA CELEBRAR O DIA DAS MÃES

?A Prefeitura Municipal de São José dos Basílios, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Cultura está organizando uma tradicional festa das Mães, um dos eventos mais esperados pelos municípes, que terá uma programação festiva, com o objetivo de homenagear as mães basilienses de modo inesquecível e especial.

Para a gestão Municipal, o importante é organizar da melhor maneira possível, visando atender as mães para que se sintam aconchegadas e acolhidas, num ambiente digno e prazeroso.

A festa será realizada no sábado, 12 de maio, de 2018, na Praça do Mercado, visando proporcionar para as mamães basilienses uma variedade de atrações, levando alegria, resgatando a cultura local e, sobretudo oferecendo um momento de lazer para todas elas.

Serão centenas de brindes, dentre eles, alguns valiosos, tais como: geladeira, TV, máquina de lavar roupas, entre outros. Além disso, haverá lanches, apresentações e brincadeiras durante a programação.

E pra fechar com chave de ouro, haverá a apresentação da famosa banda FORRÓ NO GRAU DO BRASIL.

Não perca, será uma noite especial para quem é especial, você mamãe. Contamos com sua presença.

Mais em Cultura