GRANDE FESTA MARCA O DIA DAS MÃES EM SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS

A prefeitura Municipal de São José dos Basílios, por meio da Gestão Administrativa Municipal, realizou na noite deste sábado (12), uma grande festa para comemorar o dia das mães, data esta esperada com grande alegria e muita expectativa no município.

Mães de todas as idades compareceram na comemoração, uma multidão lotou a Praça do mercado que ficou pequena para a s mamães que foram homenageadas e contempladas com os brindes.

Nesse importante evento organizado pela administração de Farinha Paé, foi montada uma mega estrutura com colaboradores que doaram boa parte dos brindes, tais como: fogão, maquina de lavar roupas, geladeira, ventiladores, entre outros, contemplando assim, diversas mamães do município.

Ademais, segundo a organização compareceram a este evento, em alusão ao dia das mães, cerca de 3 mil pessoas que curtiram muito toda programação. O evento encerrou ao som da Banda Forró no Grau que tocou até altas horas.

Por fim, vale frisar que o Prefeito Farinha Paé parabenizou todas as mamães, a saber:

"Fico muito feliz em ver a alegria estampada no rosto de cada uma de vocês, mães, mulheres batalhadoras e que merecem nosso respeito e dedicação. Para mim é motivo de muito orgulho realizar essa grande festa para todas vocês” concluiu o prefeito.

Mais em Cultura