Infraestrutura

PREFEITURA RETOMA OBRA DA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) ABANDONADA PELA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR

A construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) foi retomada pela gestão do Prefeito Farinha Paé. A construção foi totalmente abandonada pela gestão passada que concluiu apenas 30% de toda obra, conforme constatação do novo responsável pela continuação da obra.

E na tarde desta ultima sexta-feira (26), cumprindo agenda pelo município, o Prefeito Farinha Paé acompanhado do seu vice-prefeito, Evandro Martins, bem como dos Vereadores Chicô do Moisés, Totô e Irmã Moça, estiveram acompanhando de perto a retomada das obras do CRAS, mostrando que tem compromisso com o povo do município, eis que foi atrás e conseguiu o recurso para a retomada dessa obra tão importante para São José dos Basílios.

“Não foram medidos esforços para realizar a retomada dessa obra que é de grande importância para nosso município. Temos respeito pelo dinheiro público e aplicaremos da melhor forma!” disse a Prefeito Municipal farinha paé.