Infraestrutura

GESTOR MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CALÇAMENTOS E PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS

Na manhã desta quarta-feira (15), o Prefeito Municipal de São José dos Basilios assinou ordem de serviço para pavimentação e calçamentos que vai beneficiar os moradores da cidade de São José dos Basílios.

Após assinatura, os trabalhos de pavimentação começarão em breve. “Graças ao nosso trabalho incansável, conseguimos destravar uma emenda junto ao nosso Dp. Cleber Verde para realizar um dos sonhos que vai ser a abertura dessas novas vias em nossa cidade. O calçamento gera desenvolvimento, valoriza as casas, melhora a qualidade de vida de todos e coloca São José dos Basílios em outro nível”, explica o Prefeito Farinha Paé.

As ruas a serem calçadas são: Rua que entra na Rua do Cajueiro e sai na Igreja Assembleia de Deus e Rua José Barbosa (entra e sai na casa do Neném da Lourdes da Rua Magalhães de Almeida).

O Gestor Municipal informou, ainda, que é uma vitória ver um sonho antigo se concretizar pedido há tanto tempo. “Vai ser uma benção essa obra. Já foram feitas várias promessas e nunca se concretizou. Acredito que agora vamos ter o nosso tão sonhado calçamento”, comemorou.