Cidadania

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SRA. MARIA DOS MILAGRES DA SILVA SANTOS, conhecida por “MILAGRE

O Prefeito Municipal de São José dos Basílios/MA, o Sr. CREGINALDO RODRIGUES DE ASSIS, vem por meio desta, lamentar profundamente a morte da senhora MARIA DOS MILAGRES DA SILVA SANTOS, conhecida por “MILAGRE”, ocorrida nesta sexta-feira, 10 de maio de 2019.

Em nome de todos os amigos, familiares e de toda a equipe do Governo Municipal, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família pela perda irreparável desta mulher que teve a sua vida pautada na alegria, no respeito e na vontade de ajudar o próximo.

Tendo em vista os preciosos trabalhos dedicados à comunidade basiliense no decorrer de sua vida como cidadã e, durante certo tempo, como funcionária contratada, bem como considerando a solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda dessa cidadã exemplar e respeitável, DECIDIMOS SUSPENDER AS ATIVIDADES FESTIVAS EM ALUSÃO AO DIA DAS MÃES QUE OCORRERIA AMANHÃ, SÁBADO, 10 DE MAIO DE 2019.

AO TEMPO EM QUE PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODOS.

CREGINALDO RODRIGUES DE ASSIS