Assistência Social

GESTOR MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS ASSINA TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA “TARIFA SOCIAL” EM SÃO LUÍS

O Gestor Municipal de São José dos Basílios/MA assinou na manhã desta terça-feira (10), na capital São Luís, o termo de adesão ao programa Tarifa Social.

Com a assinatura do termo, o município de São José dos Basílios se torna signatário de um programa que tem como objetivo beneficiar famílias de baixa renda, através da redução na conta de energia.

O Programa é uma iniciativa do Governo do Estado do Maranhão em parceria com a CEMAR EQUATORIAL e pretende alcançar mais de 1 milhão de beneficiários em todo o Estado.

"Nossa meta é cadastrar e atualizar os beneficiários do nosso município, estaremos empenhados nessa missão. A atualização e a inclusão no CadÚnico podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Após a regularização do cadastro, o beneficiário pode solicitar a participação no programa nas agências de atendimento da Cemar" destacou o Prefeito Farinha Paé.

Na ocasião, que também foi comemorado os 15 anos de implementação do Programa do Governo Federal Bolsa Família.