Saúde

PROFISSIONAIS DA UBS DE SÃO JOSE DOS BASÍLIOS REALIZAM PALESTRA E DISTRIBUEM BRINDES PARA GESTANTES E PACIENTES

A fisioterapeuta Natália Coutinho, com apoio de profissionais da área médica, realizou nessa última segunda-feira (09) uma atividade social com as pacientes gestantes da Unidade Básica de Saúde de São José dos Basílios.

Inicialmente foi ministrada uma palestra com a médica e enfermeira da unidade, sendo estendida aos pacientes da fisioterapia. Na mesma oportunidade foram feitas entregas de fraldas, lembranças e sorteios de brindes.

A fisioterapeuta Natália, antes de finalizar a ação social, ofereceu às participantes serviços de limpeza de pele. Às presentes também foi oferecido um degustaste lanches.

Mais em Saúde