Cidadania

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REALIZARÁ REUNIÃO PÚBLICA NO POVOADO SANTA LUZIA SOBRE AS QUEIMADAS

????A prefeitura de São José dos Basílios, por meio da Secretaria de Meio Ambiente convida toda sociedade basiliense para uma reunião pública que ocorrerá nesta quarta - feira (19) no povoado Santa Luzia.

Nessa reunião serão abordados temas indispensáveis para um ambiente ecologicamente equilibrado, tais como: saneamento básico, queimadas controladas, etc. Vale registrar que esse necessário evento contará com a presença do ilustre bombeiro, Rodrigo Fernandes e membros de sua equipe da cidade de Presidente Dutra que, com desenvoltura e competência, irão ministrar sobre o referido assunto apresentando orientações básicas acerca das queimadas de roça para que, com isso, os lavradores disponham - de forma a contribuir com o seu labor - das noções básicas de combate aos focos de incêndio muito comum nessa época de estiagem.

Por derradeiro, como dito, o evento será realizado na Escola Castelo Branco, localizada no povoado Santa Luzia, a partir das 14h.

Participe sua presença é essencial!

Mais em Cidadania