Cidadania

PREFEITURA MUNICIPAL ENTREGA IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS PARA ESTIMULAR A PRODUÇÃO RURAL

A Secretaria Municipal de Agricultura, com apoio total da Prefeitura Municipal de São Jose dos Basílios promoveu - acertadamente - na manhã desta quinta-feira (20/07) entregas de implementos agrícolas com o intuito de fomentar a produção rural local. Os implementos supramemcionados foram disponibilizados para a Associação de Agricultores do P. A TANQUE onde servirão de relevante apoio aos produtores associados no que tange a acrescer a produção agrícolas.

A reunião para a formalização da entrega aconteceu na sede da Secretaria de Agricultura, localizada na Rua Piauí. “Nós agricultores que vivemos da terra, temos muito que comemorar por hoje termos uma gestão comprometida e uma Secretaria de Agricultura fortemente atuante no município”, disse o senhor Chico do Candido Presidente do P.A TANQUE.

Segundo a Secretária de Agricultura, Engenheira Agrônoma /SAF/AGERP, Vieirinha Veloso, esses materiais agrícolas - doados pela SAF/AGERP A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSE DOS BASÍLIOS - significa um passo importante e uma nova e revolucionária realidade para a produção dos agricultores familiares do município. “Estamos proporcionando - com apoio do nosso prefeito - a estrutura necessária para os agricultores produzirem muito mais e, com isso, melhorarem suas condições de vida.”, destacou.

Por derradeiro, não se pode esquecer que a Secretaria Municipal de Agricultura também promoveu uma reunião reservada com o presidente da associação com a finalidade de repassar informações técnicas indispensáveis a cerca de planejamento, orçamento e demandas dentro do âmbito agrícola, além de ouvir reivindicações e propostas para ampliação das atividades junto a referida associação.

Mais em Cidadania