Política

PREFEITO FARINHA PAÉ PARTICIPA DE EVENTO COM LIDERANÇAS POLÍTICAS EM APOIO A WEVERTON ROCHA AO SENADO Publicada em 23/09/2017 15:27:14

Várias lideranças políticas de todo o estado voltaram a se reunir neste sábado (23) em Imperatriz em apoio à pré-candidatura do deputado Weverton Rocha ao Senado em 2018. O encontro aconteceu na Loja Maçônica Lauro Tupinambá, no bairro Bacuri. Diversos deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todas as regiões do estado estiveram presentes declarando apoio a Weverton Rocha.

O evento de Imperatriz foi o sexto realizado este ano.

“Mais uma etapa dessa nossa jornada, cujo ponto de chegada é a construção de um Maranhão melhor para os maranhenses. Recebemos amigos que estão juntos desde o começo. Recebemos novos amigos. Todos juntos somos fortes. Agradeço a cada um que esteve presente, a cada um que colaborou para que o evento fosse um sucesso, aos que não puderam está presentes, mas enviaram seu apoio e continuam caminhando conosco. Em 18 de novembro deste ano estaremos juntos novamente em Timon, onde mais uma vez vamos mostrar nossa união em torno desse grande projeto,” enfatizou o Dep. Weverton Rocha.

Além disso, o deputado explicou que essas reuniões fazem parte de um trabalho de unir os diversos grupos em torno de um projeto para o estado, ouvindo os representantes do povo e em seguida o próprio povo.

O prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé, anunciou que se dispôs a apoiar à pré-candidatura do Dep. Weverton Rocha ao Senado Federal por entender que é um jovem promissor, que trabalha com muita garra por seu estado.

“Com o NÃO que disse ao Presidente Temer conquistou meu voto e tenho certeza que vai conquistar o voto do povo maranhense,” concluiu  prefeito de São José dos Basilios.

Mais em Política