Esportes

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS PROMOVERÁ NO DIA 31 DE DEZEMBRO A 3º EDIÇÃO DA CORRIDA SÃO SILVESTRE

O Departamento de Esporte de São José dos Basílios, em parceria com a Prefeitura Municipal, administrada pelo Prefeito Farinha Paé, realizará a terceira edição local de uma das mais tradicionais Corridas do Brasil, a Corrida de São Silvestre.

As provas acontecerão dia 31 de dezembro de 2019 com a largada prevista para 8h da manhã, com início nas placas (entrada que dar acesso a São José dos Basílios), passando pelas ruas, JK, Magalhães de Almeida, Luiz Carlos, Tv. Expedito Caxiado, Leocadios, Orfielno Gomes e finalizando na Praça São José.

As inscrições dos atletas poderão ser feitas a partir do dia 23 de dezembro e vai até o dia 30, das 08h às 12h, de segunda a sexta, no prédio da Prefeitura Municipal. No dia do evento, os competidores também poderão se inscreverem minutos antes do início, no local da largada das provas.

Se o competidor for menor de 18 anos, será necessária autorização por escrito de um dos pais ou responsáveis, acompanhado de cópia do documento de identidade de um deles, que deverá ser apresentada pelo responsável legal na retirada do número.

Os três primeiros colocados vão receber premiação em dinheiro, sendo para o primeiro lugar R$ 600,00 (seiscentos reais) segundo e terceiro colocados receberão a importância de R$ 300,00 (trezentos reais) e R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), respectivamente.

Mais em Esportes