Nota de pesar

NOTA DE PESAR PELA MORTE DE FRANCISCO SOARES, MAIS CONHECIDO POR CHICO DA CAÇAMBA

NOTA DE PESAR

O Prefeito Municipal de São José dos Basílios/MA, o Sr. CREGINALDO RODRIGUES DE ASSIS, vem a público expressar seus sentimentos de profunda tristeza e pesar pela morte de FRANCISCO SOARES, conhecido por CHICO DA CAÇAMBA, mais uma vítima da COVID-19.

Ao passo em que expressamos as nossas condolências, reforçamos a toda população basiliense a importância de não se quebrar a regra do isolamento social nesse momento. Estamos fazendo tudo ao nosso alcance para evitarmos perdas de vidas humanas. Dessa forma, é fundamental a conscientização e responsabilidade de todos para juntos vencermos o coronavírus.

Por fim, transmitimos nossos sentimentos de solidariedade e compaixão aos familiares de FRANCISCO SOARES (CHICO DA CAÇAMBA), que teve seus sonhos e projetos interrompidos pela COVID-19, enfermidade esta que assola o Brasil e o mundo. Que Deus providencie o conforto necessário a todos os familiares, amigos e conhecidos do nosso amigo CHICO DA CAÇAMBA.

Mais em Nota de pesar

Prefeitura Municipal de São José Dos Basílios

PREFEITURA MUNICIPAL DE SãO JOSé DOS BASíLIOS

Praça do Mercado, s/n, Centro, São José dos Basílios/MA \ CENTRO \ SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS - MA \ CEP: 65762000